Departamento Tático Revolucionário ®
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daom
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Seg Jan 21, 2019 9:05 pm
DEPARTAMENTO TÁTICO REVOLUCIONÁRIO
ESTATUTO OFICIAL :registered:




CAPÍTULO 1 - Regras Básicas :registered:

As seguintes regras são incorporadas por seções e irão reger todas as áreas e todos os policiais. Qualquer policial que se junte à polícia DTR concorda automaticamente com os termos aqui contidos. Todas as pessoas negligentes em cumprir com esses termos estão sujeitos a ações disciplinares. Todos e quaisquer conflitos encontrados com as seguintes seções devem ser levados diretamente à Direção. As punições variam entre Apresentar Armas, Advertências, Rebaixamentos ou Demissões.

ARTIGO 1. Obedecer a Habbo Etiqueta como principalmente jogadores do Habbo Hotel.
Todos os membros da polícia DTR são obrigados a cumprir às regras estabelecidas pela corporação do Habblet Hotel.

ARTIGO 2. Respeite todos os Habbos de acordo com as regras do habblet hotel. Todas as pessoas devem ser respeitadas. Em um esforço para manter o profissionalismo, todas as questões pessoais devem ser tratadas fora da polícia DTR e do trabalho envolvendo a mesma ou de suas aliadas. Todos os policiais devem ser imparciais e respeitosos em todos os momentos, dentro ou fora do QG (Quartel-General).


ARTIGO 3. Não faça flood, spam, inundações, propaganda ou qualquer outro método e alternativa para o recrutamento ou interrupção de recrutamento. É extremamente proibido. Ao participar em tais atividades, reflete negativamente sobre a polícia DTR. Isso se aplica a todos os quartos, públicos e privados da polícia DTR.

ARTIGO 4. Não pergunte/implore para testes, promoções, direitos ou pagamentos. Promoções e testes são dados com base em trabalho e contribuição para a polícia DTR e os seus serviços. Pedindo e/ou utilizando outros meios para obter uma maior classificação violam os valores da polícia DTR. Direitos são dados apenas aos cargos de Capitão acima, caso o mesmo esteja merecendo dentro da polícia DTR com a finalidade de gestão de sala. Pagamento é fornecido com base em suas patentes.

ARTIGO 5. Um trabalho militar indica fidelidade, e não é limitado a: outros militares, máfias, às forças policiais, etc. Ao envolver-se em outra policia, como negligência os valores da lealdade e compromisso para a polícia DTR - será demitido sem aviso prévio.

ARTIGO 6. É dever de todo Policial representar-se com elevados padrões quando usar o emblema da polícia fora ou não do QG. Em todos os momentos deve ser um representante da polícia DTR, isto é, espera-se que um policial da DTR use pelo menos missão e o emblema em todos os locais.

ARTIGO 7. Estar sempre e totalmente vestido com uniforme/missão e emblema ao entrar no quartel. A fim de manter a entrada rápida e QG's menos lotados, os membros da polícia DTR são esperados para entrar na sede preparados para o trabalho. Da mesma forma, ficar no saguão sem contribuições trabalhistas, é extremamente proibido. Todos os membros da polícia DTR são obrigados a entrar no quartel com o emblema, uniforme e missão respectivos ao seu cargo.

ARTIGO 8. Para a segurança e outras razões, todos os membros da polícia DTR são obrigados a ter uma página Habblet desbloqueada. Isso também requer a colocação de "coisas" determinadas na página inicial, que são: "Meu Perfil, Meus Amigos, Meus Emblemas, Meus Quartos, Minhas Conquistas, Minha Data de Entrada". Membros da Polícia DTR também são obrigados a "aparecer online" em todas as vezes que eles estão no Hotel. Ocultando o login, o policial será rebaixado sem aviso prévio.


ARTIGO 9. Não use linguagem depreciativa / calúnias envolvendo observações negativas, sexo, raça, preferência sexual, religião ou credo. De acordo com as regras do Habblet Hotel, bem como ARTIGO 1 e ARTIGO 2 das Regras de uso da policia DTR, coisas destinadas a ferir outra pessoa em qualquer base é um ato que viola os nossos valores. Da mesma forma, fazê-lo representa a DTR negativamente. A punição para este ato varia de rebaixamento à demissão, dependendo da gravidade.

ARTIGO 10. Como um membro da polícia DTR, é uma responsabilidade manter-se de acordo com as Regras de Empenhamento, bem como manter os altos padrões estabelecidos. Um policial tem o dever de comunicar todas as violações da política ou procedimento para os responsáveis por manter a polícia DTR em justiça para a ação adequada, e também informando a Corregedoria da DTR.


CAPÍTULO 2: Regras para Superiores/Inferiores :registered:

ARTIGO 1:  A hierarquia militar é a base da organização da polícia DTR e compõe a cadeia de comando a ser seguida por todos os integrantes da polícia em sua estrutura organizacional. Na DTR, a constituição prevê que os Comandantes Supremos exerçam o comando supremo da polícia DTR.

ARTIGO 2: Hierarquia da DTR para Cargos Não Pagos:
Soldado, Cabo, Sargento, Subtenente, Aspirante à Oficial, Tenente, Capitão, Major, Coronel, General, Marechal, Comandante, Comandante-Geral e Comandante-Supremo.

ARTIGO 3: A hierarquia da DTR divide-se em duas categorias dependendo da patente que cada policial exerce. Os praças encontram-se entre soldado à aspirante a oficial, e os oficiais entre tenente e comandante-geral.

ARTIGO 4: Hierarquia da DTR para Cargo Pagos:
Sócio, Agente, Investigador, Advogado, Coordenador, Embaixador, Delegado, Escrivão, Staff, VIP, Executive, Chanceler;

ARTIGO 5: A partir do cargo Staff é considerado superior

ARTIGO 6: O cargo Executive e Chanceler, bem como Comandante, Comandante-Geral e Comandante-Supremo tem o benefício de não precisar usar uniforme, mas possuem restrições para utilizar alguns itens.

ARTIGO 7: Os comandantes-supremos é o responsável por toda a polícia. Este cargo não pode ser comprado.


CAPÍTULO 3: Promoções/Demissões/Rebaixamentos/Advertências :registered:

ARTIGO 1: Toda Promoção/Rebaixamento/Demissão deve ser postada no fórum em seu devido tópico e conter seus requisitos corretamente.

ARTIGO 2: Todas as publicações voltadas para punições deverão conter comprovações vindas do regulamento.

ARTIGO 3: Limites de promoções:

Soldado - Bons alistamentos, uso do negrito, respeito, entre outros + TAS para promoção;
Cabo - 2 dias de patente + CFC para promoção;
Sargento –  4 dias de patente + CFS + TAG para promoção;
Subtenente -  6 dias de patente + CFO para promoção;
Aspirante-a-Oficial - 10 dias de patente + AMAN para promoção;
Tenentes -  13 dias de patente para promoção;
Capitão -  16 dias de patente para promoção;
Major - 20 dias de patente para promoção;
Coronel -  25 dias de patente para promoção;
General - 30 dias de patente para promoção;
Marechal - 35 dias de patente para promoção;
Comandante - 45 dias de patente para promoção;
Comandante-Geral - 50 dias de patente para promoção;

Quem promove quem:


Comandante-Supremo - Livre;
Comandante-Geral/Chanceler - Promove até Marechal/VIP;
Comandante/Executive - Promove até Marechal/VIP;
Marechal/VIP - Promove até General/Staff;
General/Staff - Promove até Coronel/Escrivão;
Coronel/Escrivão - Promove até Major/Delegado;
Major/Delegado - Promove até Capitão/Embaixador;
Capitão/Embaixador - Promove até Tenente/Coordenador;
Tenente/Coordenador - Promove até Aspirante a oficial/Advogado;
Aspirante a Oficial/Advogado - Promove até Subtenente/Investigador;
Subtenente/Investigador - Promove até Sargento/Agente;

ARTIGO 4: Apenas o alto comando supremo poderá promover comandantes.

ARTIGO 5: Os cargos que possuem treinamento só podem ser promovidos após realizá-lo e obter os dias necessários.

Obs1: Advertência é acumulativa e só pode ser cancelada com contraprovas. Após 72 horas que a advertência foi aplicada, não será mais cancelada. Uma advertência pode ser cancelada após 3 meses ou com passagem do corpo de praças para o corpo de oficiais.
Obs2: Um policial só pode aplicar advertência quando o advertido estiver ciente da punição.


CAPÍTULO 4: Corpo Executivo :registered:

ARTIGO 1: Este são os preços para o Corpo Executivo:
- Sócio = 1 raro.
- Agente = 2 raros.
- Investigador = 3 raros.
- Advogado = 4 raros.
- Coordenador = 6 raros.
- Embaixador = 8 raros.
- Delegado = 10 raros.
- Escrivão = 12 raros.
- Staff = 14 raros.
- VIP = 16 raros.
- Executive = 20 raros.
- Chanceler = 25 raros.

ARTIGO 2: Transferências do corpo militar para o corpo executivo só serão efetuadas com convite da corregedoria.

ARTIGO 3: Equivalência do corpo militar para o corpo executivo:

Sócio = Cabo
Agente = Sargento
Investigador = Subtenente
Advogado = Aspirante á Oficial
Coordenador = Tenente
Embaixador = Capitão
Delegado = Major
Escrivão = Coronel
Staff = General
Vip = Marechal
Executive = Comandante
Chanceler = Comandante-geral

ARTIGO 4: Os cargos executivos devem ser comprados somente com um membro da CORREGEDORIA da polícia DTR. Toda a administração do departamento não se responsabiliza por pagamentos indevidos e nem ocorre a devolução da quantia paga. Fique atento aos nick's corretos para não pagar à fakes, fique atento também em promoções nos valores, tendo em mente que toda promoção só pode ser feita com autorização do alto comando supremo.

CAPÍTULO 5: Direitos :registered:

ARTIGO 1: Os direitos serão entregues a policiais de confiança da corregedoria da DTR.

ARTIGO 2: Não são todos os cargos executivos que estão aptos para obter direitos.

ARTIGO 3: Quem usar os direitos indevidamente, perderá os direitos, além de ser punido.

ARTIGO 4: Está permanentemente proibido pedir direitos. Se ocorrer um caso deste, o superior tem permissão de puni-lo com advertência. Se persistir, demissão.

ARTIGO 5: Direitos em emblemas oficiais da polícia são entregues pelo responsável pelo grupo.
Nenhum policial inferior a General pode dar direitos administrativos sem permissão.

CAPÍTULO 6: Uniformes :registered:

ARTIGO 1: Dentro da DTR, todos que tem uniforme definido devem usá-lo.

ARTIGO 2: Quem for visto dentro da DTR sem uniforme será punido sem aviso prévio.

ARTIGO 3: Existem uniformes tanto para CE quanto CM com exceção de Executive e Comandante acima.

ARTIGO 4: Uniformes: Soldado a Marechal.

Soldado: camisa com bolsos curta na cor marrom claro, calça pontilhada preta, sapato redondo preto e boina preta.
Cabo: camisa com bolsos curta na cor areia, calça pontilhada preta, sapato redondo preto e boina preta.
Sargento: camisa com bolsos curta na cor branca, calça pontilhada preta, sapato redondo preto e boina preta.
Subtenente: camisa com bolsos curta na cor azul escuro, calça pontilhada preta, sapato redondo preto e boina preta.
Aspirante a Oficial: camisa com bolsos curta na cor azul bebê, calça pontilhada preta, sapato redondo preto e boina preta.
Tenente: camisa com bolsos curta na cor laranja, calça pontilhada preta, sapato redondo preto e boina preta.
Capitão: camisa com bolsos curta na cor vermelho forte, calça pontilhada preta, sapato redondo preto e boina preta.
Major: camisa com bolsos curta na cor verde claro, calça pontilhada preta, sapato redondo preto e boina preta.
Coronel: camisa com bolsos curta na cor roxa, calça pontilhada preta, sapato redondo preto e boina preta.
General: camisa com bolsos curta na cor verde escuro, calça pontilhada preta, sapato redondo preto e boina preta.
Marechal: camisa com bolsos curta na cor amarela, calça pontilhada preta, sapato redondo preto e boina preta.


ARTIGO 5: Uniformes: Cargos Executivos: Sócio a Vip.

Sócio: terno não-HC na cor areia, calça pontilhada preta e sapato redondo branco.
Agente: terno não-HC na cor branca, calça pontilhada preta e sapato redondo branco.
Investigador: terno não-HC na cor azul escuro, calça pontilhada preta e sapato redondo branco.
Advogado: terno não-HC na cor azul bebê, calça pontilhada preta e sapato redondo branco.
Coordenador: terno não-HC na cor laranja, calça pontilhada preta e sapato redondo branco.
Embaixador: terno não-HC na cor vermelho forte, calça pontilhada preta e sapato redondo branco.
Delegado: terno não-HC na cor verde claro, calça pontilhada preta e sapato redondo branco.
Escrivão: terno não-HC na cor roxa, calça pontilhada preta e sapato redondo branco.
Staff: terno não-HC na cor verde forte, calça pontilhada preta e sapato redondo branco.
Vip: terno não HC na cor amarela, calça pontilhada preta e sapato redondo branco.

ARTIGO 6: É permitido usar o uniforme de 4 maneiras:

Estatuto oficial Aa10

Explicação: Como observaram na imagem, há possibilidades de:

- Uniforme com cores totalmente HC;
- Uniforme com cores totalmente NÃO HC;
- Uniforme com CAMISA HC e restante NÃO HC;
- Uniforme com CAMISA NÃO HC e restante HC;

ARTIGO 7: Os uniformes, cujas patentes podem usar livres, possuem algumas restrições, veja:

• Chapéus - Masculino/Feminino ®

Estatuto oficial Chapeu10

• Acessórios (cabelo) - Masculino/Feminino ®

Estatuto oficial Acesso10

• Roupas femininas - parte SUPERIOR ®


Estatuto oficial Fem_pa10
Estatuto oficial Fem_pa11
Estatuto oficial Fem_pa12
Estatuto oficial Fem_pa13
Estatuto oficial Fem_pa14


• Roupas femininas - parte INFERIOR ®


Estatuto oficial Fem_pa15

• Roupas masculinas - parte SUPERIOR ®

Estatuto oficial Masc_c10
Estatuto oficial Masc_c11
Estatuto oficial Masc_c12



• Roupas masculinas - parte INFERIOR ®

Estatuto oficial Masc_b10

• Sapatos masculinos ®

Estatuto oficial Sapt_m10

• Sapatos femininos ®

Estatuto oficial Sapt_f10

• Óculos femininos/masculinos ®

Estatuto oficial Oculos10

• Acessórios femininos/masculinos ®

Estatuto oficial Acesso11
Estatuto oficial Acesso12
Estatuto oficial Acesso13


• Cabelos femininos/masculinos ®

Homens:

Estatuto oficial Cabelo10
Estatuto oficial Cabelo11

Mulheres:

Estatuto oficial Cabelo12
Estatuto oficial Cabelo13
Estatuto oficial Cabelo14



CAPÍTULO 7: QG e suas divisões :registered:

O Quartel está dividido em vários setores, sendo que todas elas estão responsáveis por quem está no comando PRINCIPAL, sendo ele o OFICIAL DA GUARDA, conhecido como: [OG].


ARTIGO 1: Operações das funções e seus permissores:

Operadores 1, 2, 3 e 4: Cabos/Sócios acima com CFC.
Operador 01: É responsável pelo conferimento da farda e missão do policial prestes a adentrar no batalhão. Para abrir, deve-se usar o comando p1.
Operador 02: É responsável pelo conferimento do perfil (não haver emblemas de outras polícias) e pelo balão de fala (deve estar obrigatoriamente em branco). Para abrir, deve-se usar o comando p2.
Operador 03: É responsável pelo conferimento do policial em questão no fórum. Para abrir, deve-se utilizar o comando p3.
Operador 04: É responsável pelo conferimento de recrutas, tanto quanto missão, farda, emblema e balão de fala, mas também se o policial em questão não é um exonerado. Para abrir, deve-se utiliza o comando p4 ou kick.
Comando das alavancas: Subtenentes/Investigadores com CAP acima. Responsável pelos 4 operadores, deve retirar dúvidas, conceder permissões e mantê-los ativos. Para abrir, deve-se utilizar das alavancas, ou então dos comandos kick1 e kick2.

O sentinela é o posto que fica na sala de pré-instrução, este, deve ensinar coisas básicas aos recrutas, instruindo-os da melhor forma possível. É também responsável pela abertura da portão que dá acesso ao corredor de instrução, para abri-lá, deve utilizar o comando p5. Usa balão de fala na cor cinza.

ARTIGO 2: O comando central é dividido em 2:

OFICIAL DA GUARDA: O OG (como é chamado) é o principal posto do batalhão. O mesmo é responsável pela administração dos direitos, dar o comando sentido, organização geral do batalhão e por todas ações que decorrem dentro do mesmo. Deve usar balão de fala na cor amarela.

OFICIAL DE BASE: O OB (como é chamado) é responsável pela recepção, retirando dúvidas e concedendo permissões, também é responsável por dar o segundo sentido, destinado à recepção. Deve usar balão de fala na cor vermelha.


Observação: Todos policiais do centro devem sentar juntos sem haver espaços entre os mesmos.

ARTIGO 3: Sussurros na sala de ausência será considerado infração, resultando em kike.

ARTIGO 4: A Base 1 deve, obrigatoriamente, ficar com mais policiais que a base 2, e assim sucessivamente.

ARTIGO 5: A forma de tratamento entre os policiais é ideal para a imagem da polícia DTR.

O respeito de um inferior por um superior ou vice versa é fundamental. Dentro da base a forma de tratamento deve permanecer entre TODOS os policiais, independente do cargo:

- Inferior para Superior: Senhor (Patente) (Nick);
- Superior para Inferior: (Patente) (Nick)
- Permissões: Senhor (Patente) (Nick), permissão para (Ação).

ARTIGO 6: Todos policiais presentes na base da polícia deverão permanecer dentro da mesma. O lado externo da base é para visitantes e novos alistamentos.

ARTIGO 7: Veja abaixo as falas de cada comando:

Oficial da Guarda: -> Fala amarela ®
Oficial de Base:  -> Fala vermelha ®
Sentinela: -> Fala cinza ®

CAPÍTULO 08: Pagamentos :registered:

O pagamento é uma retribuição pelo o que vocês fazem para a policia. A cada patente você aumenta seu salário.

ARTIGO 1: Policiais de patente Soldado acima recebem seus devidos salários mensais, caso estejam presentes.

ARTIGO 2: Todo pagamento é efetuado dia 20 de cada mês.

ARTIGO 3: O salário do corpo executivo é o mesmo do corpo militar, tudo de acordo com as equivalências de cada cargo da hierarquia.

ARTIGO 4: Quem for faltar no pagamento deve postar um aval antes do pagamento informando sua ausência e motivo, para conseguir receber mais tarde.

ARTIGO 5: O pagamento pode ser aumentado por medalhas conquistadas no mês. A cada 250 medalhas, você receberá um raro à mais.

Valor do pagamento (por patente):

Soldado | Cabo - 1 raro.
Sargento | Subtenente - 2 raros.
Aspirante-a-Oficial - 3 raros.
Tenente | Capitão | Major - 4 raros.
Coronel | General | Marechal - 5 raros.
Comandante | Comandante-Geral - 6 raros.

OBS: Todos policiais presentes serão beneficiados com o pagamento, salvo os corregedores.


CAPÍTULO 09: Fórum e suas obrigações :registered:

ARTIGO 1: Todos os cargos a partir de CABO tem a OBRIGAÇÃO de estar conectados ao fórum enquanto presentes em base.

ARTIGO 2: Todos os policiais deverão possuir contas no fórum com o mesmo nick da conta do habblet.

ARTIGO 3: Proibido postar mensagens indevidas/não apropriadas ao tópico. Autor sujeito a demissão.

Capítulo 10: Ausência/Aval :registered:

ARTIGO 1: Com muitas ausências na base e muitos policiais com oportunidades de mostrar seu potencial, um policial que está todos os dias na base contribuindo, terá mais chance de reconhecimento. Policiais que não puderem comparecer na polícia deverão solicitar um aval.

1.1 Motivos para solicitarem avais;

- Problemas familiares em casa;
- Estudos;
- Problemas com a conexão de internet;
- Trabalho;
- Viagens;
- Assunto particular (importante a permissão da Diretoria);

Obs: Durante o período do aval é PROIBIDO que o policial entre no habblet/base. Se um corregedor localizá-lo, o aval será AUTOMATICAMENTE cancelado.

Caso o policial deseje retornar antes do término do aval deverá comunicar a um membro da corregedoria para que cancele seu aval.

Os avais devem ser postados no requerimento, caso aceito, ele passará a constar na listagem.


Capítulo 11: Companhias/Siglas/Estrelas na boina :registered:

ARTIGO 1: Aqui na DTR temos um total de 3 companhias, sendo eles: companhia dos instrutores; companhia de rondas e companhia dos treinadores;
ARTIGO 2: Temos também um órgão público, responsável pelo bom andamento das companhias, sendo ele, a corregedoria.
ARTIGO 3: As siglas e estrelas na boina servem para melhor identificação dos policiais quanto aos seus treinamentos e os grupo de funções extras que eles fazem parte.
1.1 As estrelas nas boinas;
Das companhias:
- Estrela verde (3° fileira, 2° cor), companhia de rondas;
- Estrela preta (3° fileira, 10° cor), corregedoria;
- Estrela vermelha (2° fileira, 16° cor), companhia dos treinadores;
- Estrela azul (3° fileira, 8° cor), companhia dos instrutores;


1.2 As siglas nas missões;
Dos treinamentos:
- Treinamento de Aptidão de Soldados [TAS];
- Curso de Formação de Cabos [CFC];
- Treinamento de Aptidão Gramatical [TAG];
- Curso de Formação de Sargentos [CFS];
- Curso de Formação de Oficiais [CFO];


Dos instrutores:
- [L.INS] - Líder dos Instrutores;
- [Vl.INS] - Vice-líder dos Instrutores; 
- [C.INS] - Conselheiro dos Instrutores;
- [G.INS] - Graduador dos Instrutores;
- [INS] - Instrutor;

Dos treinadores:
- [L.TRE] - Líder dos Treinadores;
- [Vl.TRE] - Vice-Líder dos Treinadores;
- [C.TRE] - Conselheiro dos Treinadores;
- [G.TRE] - Graduador dos Treinadores;
- [TRE] - Treinador;

Dos Rondeiros:

- [L.ROND] - Líder de Rondas;
- [VL.ROND] - Vice-líder de Rondas;
- [C.ROND] - Conselheiro de Rondas;
- [G.ROND] - Graduador de Rondas; 
- [ROND] - Rondeiro;

Da Corregedoria:

- [P.COR] - Presidente da Corregedoria;
- [COR] - Corregedores;

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